A evidencia da beleza do pé-direito duplo em projeto de apartamento

No imóvel projetado para casal e suas filhas, a profissional propôs soluções sofisticadas e práticas para as áreas sociais e os ambientes íntimos do imóvel


Projeto Giseli Koraicho | Fotos Eder Bruscagin

Em busca de mais segurança e conforto para curtir a família, o casal optou por uma troca: deixou o sobrado para iniciar um novo momento de vida no apartamento de 140 m², com pé-direito duplo e vista privilegiada para a área arborizada no bairro do Panamby, zona sul de São Paulo.

Nessa mudança, os moradores contaram com o trabalho realizado pela designer de interiores Giseli Koraicho, sócia do escritório Infinity Spaces. “Como essência, nossa proposta foi trabalhar uma decoração contemporânea e com toques de sofisticação. Para essa conquista, produzimos espaços aconchegantes aos nossos clientes e duas filhas, bem como utilizamos materiais práticos e incluímos um volume considerável de armários, respondendo assim pela demanda de organização dessa família”, explicou Giseli.

Por ser um imóvel com a presença de pé-direito duplo nas áreas sociais como sala de estar, home theater e jantar, a profissional escolheu usufruir ao máximo a iluminação natural oriunda das grandes esquadrias já existentes. Para controlar a incidência de luz, cortinas sob medida foram responsáveis por proporcionar esse conforto, além da privacidade em momentos específicos.

A iluminação também foi um dos recursos adotados por Giseli, que trabalhou com o LED em rasgos realizados em paredes e forro de gesso.

Sinônimo de elegância, o mármore está presente no hall de ent