Descubra os vinhos e espumantes que mais combinam com seu amor para presentear no Dia dos Namorados

Atualizado: 8 de Jun de 2020

Cooperativa Vinícola Garibaldi dá dicas de como escolher bebidas para comemorar a data


Nada mais romântico do que celebrar o Dia dos Namorados com um presente que possa ser apreciado pelos dois, juntinhos. Um bom vinho ou um espumante geladinho e borbulhante são a escolha certa pra agradar o seu amor e, ainda, criar aquele clima todo especial que a ocasião merece. Para que você acerte em cheio na escolha do presente, a Cooperativa Vinícola Garibaldi preparou algumas dicas que ajudam a identificar qual o tipo de bebida que mais combina com a personalidade da sua cara-metade.

Presentes para eles

Se o seu namorado faz o tipo romântico, vai gostar de um vinho como o Garibaldi Cabernet Sauvignon, elegante e sofisticado, ideal para um jantar à luz de velas no conforto de sua casa. Quem namora um cara divertido pode apostar no Espumante Garibaldi Prosecco Rosé: leve, alegre e festivo, perfeito para uma comemoração bem espontânea. Já se o seu amor faz a linha lifestyle, vai curtir degustar o vinho Garibaldi Acordes Merlot. Sofisticado e com muita classe, esse vinho tem identidade e estilo marcantes, combinando super bem com uma noite inesquecível.


Presentes para elas

Se o adjetivo ‘carinhosa’ é o que melhor define sua namorada, a dica de presente da Cooperativa Vinícola Garibaldi é o Espumante Garibaldi Moscatel Rosé: delicado como ela, aromático e leve, ideal para compartilhar suas emoções. Já se a sua amada faz mais o tipo durona, faça uma reverência a sua personalidade com o Espumante Garibaldi VG extra-brut: empoderado e marcante, é uma bebida que domina a harmonização. Para quem vai comemorar a data ao lado de uma namorada influencer, a escolha certa é o Espumante Garibaldi Moscatel: cheio de estilo, é um rótulo vaidoso, que coleciona reconhecimentos internacionais, entre eles o título de melhor espumante do Cone Sul.