EXPO REVESTIR 2021 SERÁ 100% DIGITAL

O maior evento de soluções em acabamentos da América Latina será realizado em formato digital pelo site oficial http://www.exporevestir.com.br e irá apresentar conteúdos, negócios e relacionamentos por meio de uma plataforma inteligente e inovadora

O Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER), promotora da EXPO REVESTIR, informa que a 19° edição do maior evento de soluções e acabamentos da América Latina, bem como o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção, previstos para acontecer de 22 a 26 de março de 2021, terão as suas edições realizadas virtualmente.

"Vamos olhar adiante, juntos!", afirma Mauricio Borges, CEO da ANFACER e da EXPO REVESTIR.

"Os lançamentos e tendências de 2021 para os setores de cerâmica, louças e metais não deixarão de ser apresentados ao público. Nós manteremos o trabalho intenso dos últimos 19 anos, aliados a todos os expositores, e vamos apresentar a toda a cadeia produtiva da construção que visitam a feira, as novidades de maneira gratuita e 100% online", revela o CEO.

A feira, conhecida sempre por inovar, será realizada de forma digital, por meio do site oficial: www.exporevestir.com.br, bem como por meio das redes sociais da feira no Instagram, Facebook, Youtube e Pinterest.

Com uma programação intensa, será disponibilizado, na plataforma, o catálogo de todos os expositores com seus respectivos produtos e as mais diversas formas de apresentar cada detalhe das coleções, como vídeos com os representantes das marcas explicando a funcionalidade de cada lançamento e uma galeria de fotos com todas as especificações. Você, com certeza, ficará por dentro das tendências, tecnologia, design e inovação do segmento sem sair de casa ou do escritório e ainda vai poder conhecer os produtos diretamente como as equipes.


Vale ressaltar que essa decisão foi tomada diante do impacto que a pandemia de COVID-19 está causando no Brasil e no mundo e levando-se em consideração um cenário atípico e ainda bastante incerto. Adicione-se a esses aspectos, a ausência de uma vacina eficaz e a instabilidade das curvas de contágio do novo Coronavírus. Todos