FESTURIS lança as novidades da feira para 2019

Feira Internacional de Turismo será em Gramado de 7 a 9 de novembro de 2019


A FESTURIS - Feira Internacional de Turismo - chega a sua 31ª edição com um novo ciclo, sendo a feira de negócios em Turismo mais rentável com o meet de inovação e empreendedorismo da América Latina.  Neste ano o investimento em conteúdo será a prioridade com mais tempo nos dias da feira para negócios, um mini festival de gastronomia e muitas outras novidades que trarão inovação ao segmento.  Os diretores da FESTURIS, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello falaram sobre as suas expectativas em evento de lançamento para influenciadores e imprensa em Porto Alegre no ultimo dia 8 de outubro no Hotel Laghetto Stylo Higienopolis. 



O turismo será o grande vetor de desenvolvimento local, afirma Eduardo Zorzanello. ​Este impacto deve superar os 18 milhões de reais, incluindo os gastos com o comercio, hotelaria, gastronomia e outros setores relacionados. A feira ainda promete aumentar a geração de negocios e ampliar o networking dos expositores e participantes neste ano. 




Novidades da FESTURIS para 2019

A FESTURIS é uma feira que a cada ano se reinventa. E nesse ano a segmentação dos espaços sera ainda maior. Serão estes:  Espaço Weeding, para o segmento de cerimonia de casamentos, nupcias e lua de mel;  Espaço Termalismo e Bem-estar, voltado para os destinos que propiciam qualidade de vida como centro de terapias, spas e balnearios;  Espaço Mice & Experience, com o foco na produção de conteudo e influencia com eventos, encontros, presença de conteudo e o forum MICE.  Tambem terão os seus espaços temáticos o Luxury, Business, Sustentabilidade e Acessibilidade, LGBT, Gastronomia e entreterimento cultural e religioso. 



Dados de 2018

24mil m² de Feira  15 mil inscritos  70% dos inscritos SP/PR/SC/RS  2500 marcas em exposição  65 destinos internacionais  300 milhoes em negocios  17 milhos de impacto economico direto nas cidades de Gramado e Canela/RS 





1 visualização0 comentário