KITCHENAID REVELA HONEY COMO COR DO ANO 2021

Seu tom alaranjado-dourado convida o mundo a se reunir, trazendo calor para todas as cozinhas



São Paulo, 10 de fevereiro de 2021 - Há mais de um ano em isolamento social, as pessoas anseiam por um senso de comunidade mais do que nunca. Honey, a Cor do Ano de 2021, chega para atender a essa necessidade. Inspirada no mel, em tom alaranjado-dourado quente e rico, a nova cor irradia positividade, calor e aconchego para as pessoas. Já disponível para compra na icônica Batedeira Planetária Stand Mixer Artisan, Honey é um convite para as pessoas se conectarem e experimentarem os doces momentos em torno da mesa e da criação.


"Para a KitchenAid, tornou-se cada vez mais evidente que o calor humano é fundamental", disse Jon Bellante, diretor de Marketing Global da KitchenAid. "O mel, que inspirou a cor Honey, não é apenas um produto que usamos em receitas ao redor do mundo, é um convite para se conectar e um lembrete da alegria que vem da colaboração. Por meio da cor Honey, a KitchenAid oferece a todos uma nova maneira de se reunir em torno da criação enquanto traz um toque extra de calor para a cozinha", afirma o executivo.


Anualmente, a marca divulga sua Cor do Ano e pretende despertar inspiração na cozinha por meio de seu design e liderança em cores, que começou quando a KitchenAid lançou produtos coloridos em 1955. Pela primeira vez no Brasil, a campanha global da Cor do Ano permite que a marca interprete e preserve as tendências e movimentos culturais de um momento por meio do poder das cores.


"Durante o ano passado, vimos aumentar o instinto mundial de união para o bem coletivo", disse Jessica McConnell, diretora da Whirlpool Color, Finish & Material Design, responsável pela pesquisa anual de cores da KitchenAid.


"Ao mesmo tempo, testemunhamos tons quentes e ricos domina