Look da arquiteta - minimalista e despojado

Confira a minha seleção de looks inspirados no estilo despojado e minimalista da profissão que nos permite nos expressar todos os dias



BLUSA CROPPED LIOCEL ANA


Logo que eu vi esse cropped ja pensei em varias combinações e me impressionei o quanto essa blusinha expessa o meu estilo - simples, feminino e muito despojado, porem chic para qualquer ocasião.


Ok, esse cropped não é para o meu tipo de corpo, não sei porque insistem em sempre usar como primeira opção usar modelos de corpo magro, mas enfim, é algo que ja estou acostumada a "adaptar" mentalmente para o meu corpo, mas mesmo vestindo tam 40/42 eu acho que esse cropped ficaria lindo em mim.



CALÇA JEANS GALWAY


Jeans, como eu amo jeans <3

Nessa quarentena eu quase não usei jeans, por estar em casa.


Mas nesse ano, com a vida voltando ao normal - ao novo normal - SE DEUS QUISER, estarei se possível saindo todos os dias com o meu jeans que quebra o galho de look para praticamente todas as combinações possíveis do meu guarda roupa!


Esse jeans em particular imprime todo o estilo da arquiteta - pelo menos para mim, arquiteta - do estilo despojado/chic de ser, Uma pantalona curta com uma lavagem bem forte e de cintura alta.






SHORT LINHO SIMONE


O que eu gosto nesse estilo despojado é pode usar um short para ir trabalhar.


Que liberdade poder fazer isso.


Sem falar que fica muito elegante com um blazer chegando na altura do short sabe? Amo, muito minha cara.


Esse short é feito de linho e pela cor e pela modelagem é um investimento muito certeiro!


E o preço por esse investimento também não achei um absurdo não.




BLAZER LINHO CECÍLIA


Falando em blazer, olha o que apareceu por aqui: UM BLAZER!

Convenhamos, o blazer é o uniforme da arquiteta.


Pode ser o corte que for, a combinação que for, o blazer, mais especificamente o blazer de linho, traduz o DNA do arquiteto.


Esse pode não parecer, mas combina com tudo, porque tem um corte reto e alongado. Clica na foto para conferir no site da Amissima. Alias que loja maravilhosa, ja quero morar naquele site!




REGATA CANELADA NEUTRAL


Básica e perfeitinha.

Pra usar até gastar, ate dizer chega e ainda mais.


Para uma regata dessas, para usar ate chegar nesse nível de impiedade é preciso investir em uma peça de boa qualidade e de um processo de fabricação que seja conhecido.


Essa regata atende ao meu estilo e minhas necessidades perfeitamente.

Vou salvar esse link porque com certeza não vou achar uma igual...