OPEN Design Store agora com designers de todo o Brasil

O lançamento nacional do e-commerce conta com a entrada de novas marcas que estão disponíveis para consumidores de todo o país, além de apostar em conteúdo sobre design reforçando seu propósito.



Para alçar voo no mercado nacional a OPEN Design Store apresenta novidades nesse mês de outubro. O marketplace passa a operar em uma plataforma bem mais robusta, simplificando a experiência do usuário e facilitando o processo logístico. Além disso, o e-commerce passa a receber designers independentes de outros Estados e aposta em conteúdo sobre o tema “Design Independente”


Com a chegada dos novos nomes a loja online alcançará a marca de mais de 50 lojas e mais de mil produtos disponíveis, abrindo chamada para mais iniciativas que busquem vender seus produtos com segurança e junto a importantes marcas do design independente brasileiro.

Desde seu lançamento, em maio, o faturamento da OPEN Design Store já teve aumento de 80% e, mesmo sem investimento externo e capacidade logística adequada para atender nacionalmente, a OPEN Design Store já concentra torno de 16% das suas vendas na região Sudeste. Por essa razão, e seguindo seu propósito de incentivar os pequenos empreendedores criativos, a opção foi colocar energia em atender o mercado nacional.

"Visualmente, o site não teve muitas alterações, que ocorreram mais em termos de performance e também em experiência para o comprador, que contará com mais simplicidade e eficiência na hora da compra, principalmente nos dispositivos móveis, e para o lojista, que terá um ambiente bem mais amigável e completo para administrar sua loja, assim como mais segurança na logística e expedição ", conta Camila Farina, diretora da Maria Cultura e curadora da OPEN Feira de Design.