Tapetes: saiba como harmonizar a peça na decoração de primavera/verão

Aposte em modelos leves, dos coloridos aos neutros

Tapete Avanti no ambiente de Mário Santos (@mariocostasantos) na CasaCor RIO 2019 com o modelo Customizado em diversas alturas de pelo e recorte especial criado pelo arquiteto.


A casa do verão, seja campo, praia ou cidade pede descontração e frescor - cores suaves ou vibrantes não importa desde que traga conforto, harmonia com a decoração existente, beleza e praticidade. Para isso invista em tapetes que além de serem excelentes complementos da decoração, promovem sensação de conforto e bem-estar. Tapetes produzidos com matéria-prima 100% nylon são uma boa opção, porque são anti-alérgicos, laváveis e de fácil manutenção. Pensando nisso, a Avanti Tapetes selecionou alguns modelos que

Um deles é modelo Spring da coleção Art Design foi idealizado para resgatar um pouco da nossa conexão com o verde trazendo a flora para moradias urbanas, mesmo que seja através de uma imagem que a represente, de forma sutil e elegante. Outro detalhe importante o modelo Palm Spring, assim como todos os modelos da Avanti, é poder ser encomendado na medida que desejar.


Versões coloridas também são uma aposta interessante para temporada. A peça Sardenha, no tom rouge, é capaz de levar tons mais quentes e coloridos de forma sutil e sofisticada, enquanto Tamascheck Silver traz o azul como cor predominante, contemplando um visual "árido-chic". Para um visual mais marcante, o modelo Dunas apresenta o movimento nas cores verde e azul.