Tudo novo em 2021: uma nova pintura pode renovar a sua casa!


O ano está chegando ao fim e, para começar o ano com tudo, algumas mudanças na pintura da casa podem trazer um novo ar e inspirar para o início de um novo ano.


A junção de efeitos decorativos e pintura geométrica é uma alternativa moderna que vem ganhando adeptos.

“Nos últimos meses vimos uma tendência de crescimento nesse tipo de trabalho, e isso deve seguir em alta para o próximo ano. Com esse tipo de pintura é possível criar um espaço exclusivo e com muito estilo”, conta André Sprone, um dos fundadores da Mão na Roda, a primeira startup brasileira de serviços profissionais de pintura.


Outra alternativa para mudar os ares com poucas mudanças é pintar o cômodo que a família mais gosta ou em que passa mais tempo junta.


Criar um ambiente aconchegante com auxílio da pintura é algo simples. Abuse de cores pastéis e neutras para esse tipo de ambiente. A cor verde menta traz um frescor e uma leveza e pode ser usada tanto em ambientes maiores quanto em espaços menores.


O azul-bebê e os tons terrosos claros também estão em alta e inspiram tranquilidade para o ambiente.


Além da pintura, investir em objetos de decoração como espelhos, que criam mais profundidade e aumentam o ambiente, ou porta-retratos com fotos de momentos marcantes é uma ótima opção para renovar o ambiente.



Sobre Mão na Roda

A Mão na Roda é uma empresa que trabalha exclusivamente com serviços profissionais de pintura em São Paulo, e foi a primeira startup brasileira com esse escopo. Com a missão de profissionalizar o setor, conecta clientes a pintores profissionais experientes, além de fazer toda a gestão logística da pintura e fornecer somente materiais de qualidade por meio da sua parceria com a Suvinil.

Site: www.maonaroda.com

Instagram: instagram.com/mnroda

16 visualizações0 comentário